sexta-feira, 5 de setembro de 2008

PAPAI DO CEU ME AJUDA, É MUITA INVEJA RSSSS


Tenho que começar dando algumas risadas: há há há há há há há...
Deixa eu rir mais um pouco, perae: kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos lá! Como consegue inventar tanta coisa home?? Vc é muito criativo!! A começar pela parte de laranjas... tadinho de vc, tem inveja pq tenho nome próprio, não tenho documento falso e nunca passei a perna em ninguém NE?? Aí é complicado mesmo vc ter que admitir que depende do papai pra tudo, inclusive pra comer!!

Não li muita coisa que escreveu pq me falta tempo. Não posso me desgastar com isso ainda mais agora que tenho um compromisso com mais de 40mil fãs de uma “bandinha” ai que to trazendo.
Quero me manifestar aqui por vc ter mencionado o meu começo. Como sou grato por esse começo... ali aprendi a dar valor as pequenas coisas....Tenho muito orgulho de dizer que comecei sim por baixo... não fui caixa na pernambucanas não... fui CHAPA mermao!!! Comecei lá carregando caixas no deposito. Graças a Deus sempre corri atrás dos meus objetivos e se hoje eu tenho o que tenho e faço o que faço é pq sou muito melhor que vc... E muito mais criado!! Tenho uma família decente, não que a sua não seja... Pelo contrário, são pessoas maravilhosas e não tem nada a ver com essas coisinhas que vc merece ouvir. Entendo que vc seja a ovelha negra pro seu pai... que vc seja aquele filho problemático, que só trouxe problemas pra todos e onde vai arruma confusão de um jeito ou de outro. Vc é uma pessoa doente, precisa de cuidados. Conselho: vá se tratar!! pare de dar desgostos pro seu Pai. Ele nao merece.

Sabe querido, uma coisa eu aprendi na minha humilde, porem honesta vida: Estamos numa escada sem fim... Essa escada tem muitos degraus e temos que tentar insistentemente chegar ao topo, mesmo sabendo que ela não tem fim! Tenho que acreditar que chegarei lá para continuar subindo. O que vc faz de errado é que vc tenta puxar quem está na frente e isso é muito errado. Vou te contar por que; Quando estamos acima de pessoas como vc é muito fácil vc tentar nos puxar, mas vc esquece que estou de costas para vc, acima de vc e que facilita muito lhe dar um coice! Não que eu vá fazer isso, NUNCA. Mas eu tenho tanto gás pra continuar subindo essa escada que vc acaba tropeçando nos degraus pq tenta me alcançar e com isso acaba se machucando. Entende??

Quero dizer pra vc com toda classe e humildade que Deus me deu: Me esquece fio, vai montar a sua casa, cuidar da sua vida... Fica mais bonito pra vc. Ou vc acha que me preocupo com os absurdos e as mentiras que vc falou?? Não me preocupo não home! Vc não merece credito, nem respeito, nem atenção! Saiba que alguns de seus amigos estão se distanciando por vc ser assim. Já é caro vc ter amigos por perto pq precisa oferecer benefícios, agora fazendo essas coisas e agredindo pessoas do bem vc perde até estes amigos que estão por perto de ti.
Pense nisso e me esquece!

Há, antes que me esqueça, tudo que colocou na net está notoriado em cartório e infelizmente vou ter que processa-lo... só resta saber se terá mesmo dinheiro para pagar a indenização. Mas essa é outra conversa. Falarei com vc novamente em juízo ok? CUIDADO COM OQ ESCREVE ein, pare de me dar provas contra vc pq já to lotado.
Volta com aquela idéia de paz e amor que vc tava se saindo bem... Até dava movimento na sua casa.
E lembre-se: DEUS CASTIGA.
Um bjo pra vc e espero que reflita de coração com isso que to te falando. Não tenha raiva de mim por eu ser melhor que vc. Tenha orgulho de vc mesmo por querer me superar! Se vc agir certinho vai conseguir. Ninguém é melhor que ninguém. Agente se supera a cada dia. Fica com Deus e estou rezando pra que ele te ilumine e coloque sua cabeça no lugar. Não quero te ver no chão... quero te ver lá no topo. Todos têm que estar lá pq deve ser muito solitário o topo dessa escada.

11 comentários:

Ana Célia Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Célia Vieira disse...

Iran cheguei de volta dos EUA em setembro do ano passado, desde novembro ultimo comento sobre Scorpions com minhas irmas, disse que onde tivesse um show deles eu iria. Adivinhe ?
Sempre visito a pagina deles na net (a main page) vc nao acredita minha felicidade quando descobri que estariam aqui em PG. Filho vc é abençoado e pode ter certeza estará fazendo muito mais pessoas felizes como eu do que tristes ou com inveja. Pense em nós, nos felizes.
Parabéns.

Ana Célia Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feliz disse...

Parece que tirou as palavras da minha boca...
Esse cara só sossega quando enfrentamos ele.. e como vc mesmo dsse, não é do feitio de pessoas de bem ficar enfrentando e processando ninguém. Mas chega uma hora que não dá!!!
Pior que le é tão burro que não percebe que está se afundando...
Fazer o q ... eu não entendo como pode ser tão invejoso, hípócrita, mentiroso,falso...
Passei muito tempo querendo acreditar que ele não era isso, e lutando contra tudo e todos(até contra ele mesmo). Mas chega uma hora e enxergamos que realmente existe o bom e o mau!!!

Anônimo disse...

DEUS ABENÇOE OS EVENTOS DESSE FINAL DE SEMANA! QUE TUDO CORRA COM TRANQUILIDADE... E SUCESSO!!!

Padoka disse...

e ae Iran,só queria saber como é o nome da empresa de som q vai fazer o scorpions!

Abraços

WiecTheKiller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WiecTheKiller disse...

Iran, o que você acha de especular um show do Jerry Lee Lewis? Será que esse cara n atrairia uma legião de fãs de varias partes do Brasil? Nós merecemos assistir uma lenda viva como ele antes que essa lenda se vá, assim como Elvis se foi.Especule com carinho, veja as comunidades sobre ele no orkut, tenho certeza que seria uma explosão ele vindo para cá.
Sugiro um lugar bem acústico para um show.

WiecTheKiller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Iran, o que você acha de especular um show do Jerry Lee Lewis? Será que esse cara n atrairia uma legião de fãs de varias partes do Brasil? Nós merecemos assistir uma lenda viva como ele antes que essa lenda se vá, assim como Elvis se foi.Especule com carinho, veja as comunidades sobre ele no orkut, tenho certeza que seria uma explosão ele vindo para cá.
Sugiro um lugar bem acústico para um show.

Unknown disse...

Olá Iran... acredito q não vá lembrar da minha pessoa, mas nos conhecemos mt rapidamente, qdo foi visitar a loja em q trabalho, mesmo assim tomei a liberdade d postar um recado a vc, parabenizando pelo maravilhoso trabalho q faz, tinha certeza d q tinha mudado p PG e feito a escolha certa, vc colabora mt com isso... grande abraço Edinéia