segunda-feira, 22 de setembro de 2008

UFA!! Passou...

Nem acredito que concluimos a MEGA jornada de GRANDES shows aqui na cidade de ponta grossa.
Foram 4 meses de muito trabalho para a produção internacional com os alemães SCORPIONS. 04 meses compensados com apenas 2h e 10minutos de muito SHOW... pensa num show... Meu Deus... Eu pensei que já havia assistido grandes espetáculos na minha vida mas cheguei a conclusao que nada se compara ao que pude presenciar dia 12 de setembro no centro de eventos.
Confesso que sofri muito com a produção do show que nao era pequena e também com o grande risco que corria.
Felizmente hoje estou maduro e profissional no que faço. Antigamente eu centralizava tudo sobre mim e isso me deixava maluco. Agora já fico mais tranquilo e trabalho com uma equipe gigante de varias partes do brasil... Pra se ter ideia da dinamica de uma grande produção:
Produtor de Palco: Robert Binder (Rio de Janeiro), cara, vc é fantastico, sempre pra cima e uma pessoa que vale muito a pena ter por perto! Obrigado pelas brigas com os gringos para que a coisa acontecesse da melhor forma e ao meu favor!! Valeu mesmo.
Produtoras da banda: Renata e Flavia (goiania), duas DOCES de pessoa! Meigas e simpaticas que detonaram na producao de camarim, dizendo para nos como deviamos proceder com os gringos e cortando os exageros deles rssss... Depois de tudo concluido no camarim com a ajuda da minha dri e minha sogrinha a banda só elogiou, afinal de contas nao foi fácil montarmos 06 camarins, 02 escritorios com internet, telefone e fax, uma cozinha e uma sala de buffet para o rango da moçada!! Tudo isso da noite pro dia rsss... Tinhamos cheff de cozinha internacional, garçons enfim... tudo que um verdadeiro buffet exige.
Vou falar na fantastica equipe financeira: Mister RUI MILITAO... esse sim merece aplusos! Conduziu toda a contabilidade como sempre, com muita transparencia e tranquilidade. Com a equipe da 2r de CAMPO GRANDE fico bem tranquilo e trabalho menos rss... Valeu Rui e seus miquinhos adestrados: Wanderley e Sidney que controlaram o bar rsss... bjo bjo...
Não posso deixar de falar do super Ederson, sim sim... esse é de pgCITY e entrou para a familia versuz se mostrando um cara parceiro e companheiro para acordar as 4 da manha e ir pra goiania, fazer BO pra poder embarcar, rsss... vou postar minha foto com o BO pq havia perdido meus documentos...enfim... fez das tripas coraçao pra coisa acontecer e me deixou tranquilo tbm quando filtrava os problemas e a maioria eu nem ficava sabendo. Obrigado meu parceiro! Valeu pela força...
Vou agradecer tbm a Jance, meu braço direito e as vezes o esquerdo tbm... Deu show mais uma vez no comando do escritorio e resolvendo os problemas relacionados aos shows. Muito obrigado por se manter fiel com a Versuz.
Não posso deixar de falar de 03 pessoinhas MASSA e muito gente fina!! Aliás como elas dizem: BOLAS DE GENTE BOA!... Dani, Camila e Fran... vcs fazem a diferença!! Obrigado pelo companheirismo e por ajudarem a Jan e o RUI no escritorio nos dias de fervo... Obrigado por atenderem ao telefone tantas vezes e por nunca perderem a paciencia rsss... Camila nao seja tao grossa com os clientes hahahaha... eles só querem saber o preço do ingresso! Dani, nao faça cara feia pq o cara nao entendeu oq é passaporte para dois dias ou para -3 dias hahahah... dá um desconto!! Tudo que fazemos é novidade aqui em PG. FRAN... sua alto extima contagia até leproso!! hahahah obrigado por ter aparecido e entrado para nossa familia!!
Tenho que falar muito aqui da Minha Amada Dri, minha sogra Selma, meu sogro Joao e até meu cunhado "el matador", RAFA, que durante a semana se empenharam para deixar tudo em ordem nos camarins para recebermos os astros nacionais e internacionais!!! Amor da minha vida, te amo e sem vc nao vivo!! Obrigado por tudo!!! Minha sogrinha querida, muito obrigado pela paciencia, tranquilidade e sabedoria para conduzir tudo essas tranqueradas para dentro e depois para fora dos camarins... Sei que nao é facil ter que carregar tudo e se empenhar com tanta coisinha para deixar em ordem as coisas apenas para uma noite!! Mas a nossa vida é essa! Digo noossa pq agora estamos no mesmo barco... rsss... Sempre juntos daqui pra sempre!!
Tatuzinhoooooo vc vive de amores mas quando tem que comparecer tá lá o home!!! Fico feliz por estar vivendo um conto de fadas com a bia que alias é uma outra pessoa que merece meu reconhecimento... Ficou todos os dias vendendo pulseiras de camarote na entrada e nao reclamou de nada ein hehehe que tar!! Bjo pra vc!! Tatuzinho cuida dela... e ve se volta pra pg pq temos uma casa pra inaugurar!! Obrigado por ficar na portaria cuidando do que é nosso e por fazer daquele estacionamento um fervo só hahahaha... bjo bjo...
Acho que nao posso deixar de falar aqui do Senhor WILLIAN da Puma serviços ... eita willian: Eu ligava pra ele e flaava: willian derrubaram um alambrado na entrada doi evento... ele me respondia: Antes de cair já tava no lugar, quem te passou a informaçao tá por fora, já resolvi a 15 minutos atras... hjahahaha enfim... Willl valeu por sempre cuidar das nossas entradas nos eventos e por conduzir com tanta liderança seu pessoal!! Ah!! Parabens a vc e Lu, que tbm adoro, PELO CERTIFICADO DA POLICIA FEDERAL vivaaaaaaa... agora temos que pegar pesado contra empresas que nao se enquandram como vc neh!!1 Parabens, vc sabe que merece isso e muito mais.

Bom, por fim quero agradecer vc que leu tudo até aqui... sei que de alguma forma VC faz a diferença pra mim e se está aqui lendo é pq me quer bem!!
Obrigado mesmo!!

bjobjo

9 comentários:

Anônimo disse...

E nao podemos eskecer de agradecer a VOCE chefeeeee...que traz bolas de coisas massas para nos...que sempre ta por perto da gente que confia tambem de olhos fechados em que esta com voce
eu sou muito,mas muito suspeita mesmo para falar de voce,mas eu sou sua fã....
e o que precisa tamo ai né Iran Taques
agora vamos arregaçar as mangas que vc tem uma mega casa pra inaugurar....

Anônimo disse...

Meu deus bota correria nisso... LoCuRa total... dois telefones na orelha, e fazendo mimica pra vender ingressos...hauahuah!!
foi muito cansativo,mais muiot muito divertido SERIO MESMO!!

Bolas de risadas...
Bolas de amizades...
Bolas de pessoas engraçadas...
Bolas de xingo do tio Rui...rsrsr!
Bolas de Bob's....
Bolas de queima largada...
ou seja bolas e bolas de coisas...hauhauah!!!

Conlcusão de tudo: AQUI NOIS TEMO PRA TROCA...rsrrs!! conte pra eles... Que o q nos fazemos é SUCESSO!!!

Iran... quem tem a agredece aqui somos nos, pois veja bem...
Passamos tardes maravilhosas do lado da Jance e logo depois do Tio Rui, vc tem noção do tanto de coisas que so vieraum a acrescentar... Sem fala do Wanderlei, do zica do Sidinei rsrsrs!! e do tatu neh é claro...


Mais vc jaá sabe, precisando tamo ai so p isso....

IRAN TAQUES disse...

uhauhauauhauah
que blz!!!
fico contente com a satisfação da clientela!!
kkkk
bjo

Unknown disse...

Iran.. Pode ter Certeza que Todos de Ponta Grossa estão Satisfeitos com o que Voce esta Fazendo Por Nós...
Continue assim, trazendo o que o Povo Gosta e Trazendo Sucessos..
FELICIDADES

Pode te Certeza que Estarei em Todos os Eventos aki em PG que a Versuz Conduzir..!!!

Abraços

Unknown disse...

E tem a Mi e o fabricio e tem a ju..eeeeeeeeeee nos amamos vc. Vc contagia todo mundo. um lider nato!Onde tem versuz tem Ju!
Estava tudo perfeito!!O q era aquele camaroteeeee??? por favorrrrr!!!
E todo mundo q eh do contra tava lá...kkk.
Bjo ex gordoooo!!
Conte comigo sempre, e desta vez nem precisou!

Anônimo disse...

Meu amor, com ctz todos fizeram suas tarefas com maior carinho do mundo, pq era p vc, era pra Versuz, e vc sabe que a gente veste a camisa de verdade!!!
E que venham sempre mais desafios, que a vida sem objetivos não tem sentido!
Amo vc meu amor!!
Um beeeeeeijo!

DanWagner disse...

Parabéns, Iran!

Você está escrevendo a História dos grandes eventos de Ponta Grossa, movimentando toda a economia da nossa cidade.

Continue com o bom trabalho!

Att,

Daniel Wagner

gill disse...

parabéns iran, pelo sucesso dos seus eventos!! continue explodindo PG...no bom sentido é claro...rsrss
nossa cidade vai certamente vai ser conhecida como o centro dos grandes eventos!!!
A juventude e a família precisa de um bom entretenimento,, e vc consegue isso fácil fácil....rsrs

e avisa ae qndo inaugura a casa, qro ficar sócio logo!!!...rsrss
grand abraco...fiqm cm Deus!!!

IRAN TAQUES disse...

Gente, muito obrigado pelas mensagens de carinho!! Fico realmente emocionado e extremamente satisfeito de ver que pessoas como VC está aqui lendo o blog e apoiando nossa historia!!
um bjo no coraçao.
obrigado mesmo.