quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Em Obras...

Eu tinha um sonho!!
Sonhava que um dia teria meu espaço! Uma casa noturna diferente de tudo que PG estava acostumada.
Um belo dia acordei e pensei: Vou em busca do meu sonho!!!! Isso foi a um ano atrás.
Resolvi que queria uma casa que prezasse pelo atendimento e pela qualidade dos serviços e produtos. Qualidade nos acessos e principalmente, qualidade musical.
Ouvi dizer uma vez: "Um sonho se torna um objetivo quando colocamos uma data para concretizá-lo".
Resultado: HOje tenho meu objetivo! Inaugurar a PLAY ACOUSTIC BAR dia 05 de novembro na Av. Balduino Taques 202. Não quero fazer muitas promessas quanto a investimentos milionários ou equipamentos de luz da china ou som da inglaterra!! Nao!! Vou prometer apenas um atendimento de qualidade, diferenciado. Algo que irá surpreender a todos desde a chegada a saída!
Quero ver VC sentir aquela velha sensação dos tempos da DIESEL, onde vc entrava, não queria ir embora e quando chegava em casa não via a hora de retornar pra mais uma balada!
Conte com isso!
Vou surpreender mais uma vez como venho fazendo com as promoções organizadas e seguras promovidas por mim.
Grande bjo e um excelente dia!

Um comentário:

Giancarlo Biagini disse...

Parabéns por esse novo empreendimento!

E eu quero um VIPPPPPPPPPPP :D
hahahaha

abraço!