sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eleições 2008

Acho interessante as propagandas eleitorais de incentivo ao voto conciente. Dizem para o pessoal não se vender ou não aceitar nada em troca do voto. Infelizmente não é o que vemos por aí todos os dias... Muitos estão se beneficiando com os candidatos a vereadores ganhando combustiveis, mensalidades, pagamentos de contas... enfim... O que a maioria dos candidatos não sabem é que estas pessoas apenas estão se aproveitando pq na verdade estão concientes de que se o cara ofereceu algo em troca do voto é pq boa pessoa ele não é. Penso que alm de proibirem shows, brindes, churrascadas e etc deveriam proibir divulgações como as atuais. Os unicos a se beneficiarem com tudo isso são as empresas de comunicação visual e os postos de combusíveis.
Candidato bom é aquele que ganha o voto no corpo a corpo, de casa em casa de gesto em gesto.
Eleja candidatos que não possuam o menor indicio de corrupção. Voto comprado é vot irresponsável. Abasteça o carro na conta dele, ganhe dinheiro e faça o que quiser... Mas na hora da urna mude os numeros, erre o candidato e vote em quem realmente merece. Com isso vc terá dado uma lição naquele espertão que tentou te comprar.

Vamos ficar de olho neste tipo de gente!

Amigos candidatos, não fiz este comentário direcionado ok? Não me entendam mal. Mas se vc é um destes é melhor tomar vergonha na cara e ir pro corpo a corpo. Cuidado que poderá perder a eleição e o emprego.

bjobjo

2 comentários:

Giancarlo Biagini disse...

Escolher o melhor pra cidade, o melhor pro lugar onde a gnt vive. Esse é o desafio! E só com voto facultativo alcançaremos isso, onde a obrigação do estado não interfira nos desejos de melhora. Parabéns pela entrevista ao JM Iran, acho que podiam ser mais algumas páginas, viu com um gostinho de quero mais. E ah, passei na frente da futura 'Play' e tudo parece estar indo bem, né? Já dá pra imaginar os agito daqui um tempo por lá, hehehe. Sucesso!

IRAN TAQUES disse...

Grande Gian, passa lá pra vc conhecer... tem gente o dia todo. Chega como quem nao quer nada, da uma olhada e boas... os pedreiros nem vao perguntar nada hehehe...
abraços.
e vote conciente domingo.