terça-feira, 23 de setembro de 2008

Emocionante

Ao ler os comentarios do post anterior fiquei realmente emocionado. Vi que pessoas do BEM visitam o meu blog e que pessoas do BEM comentam nele. Quero agradecer demais por estar aqui, lendo tudo isso e por apostar no meu trabalho. Saiba que faço tudo com muito carinho e sempre buscando dois objetivos: Fazer eventos cada vez melhores e ser alguem na vida!
Hoje consegui isso graças a muito trabalho, honestidade e competencia.
Muitas vezes nao obtemos os resultados financeiros pretendidos nos shows, porem estou certo de que ao menos um dos objetivos é sempre alcançado: a satisfaçao total daquele AMIGO que comprou seu ingresso na certeza de um evento organizado, seguro e responsavel.
Obrigado aquelas pessoas que me ajudam de uma forma ou de outra! Obrigado por fazer parte da minha historia, da minha vida!
Obrigado mesmo... de coracao.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens Iran Vc mereçe muito sucesso ainda...
Sempre vo ta do seu lado se um dia voce precisa!

Abraços: Sharkdetona™®

Unknown disse...

OBRIGADO Vc Iran..!!!
Vc Merece Todos os PARABÉNS e ELOGIOS, da Minha Parte Eu Estou Satisfeito com o que Vc Esta Fazendo por Ponta Grossa..
Cada Pessoa que Comparece aos Shows que a Versuz Conduz, Concerteza vai com a Garantia ea Satisfação de um Grande Evento Realizado.
" SUCESSO SEMPRE "

Issu é um Comentario de uma Simples Pessoa que Acompanha o Grande Trabalho que Vc ea Sua Equipe Fazem.

Abraços