quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Viajando fim de semana

No ultimo fim de semana estive na cidade de Altonia - PR, quase divisa com o Mato Grosso do Sul.
Luan Santana fez um show com meu parceiro yuri de lá e foi excelente. Mais de 1500 pessoas cantando as musicas do gurizinho. Luan será o novo pop star do Brasil e vc vai ouvir muito ele nas rádios. Pode esperar.
Domingo fui dar um pulinho no paraguai, afinal de contas estava a 100km, comprei algumas coisas pra minha casa rss... acho que to querendo casar ein, até jogo de panelas eu comprei. Pra quem nao sabe moro sozinho a alguns anos e não cozinho em casa, mas pelo jeito vou começar um cursinho de culinaria em brave!
Quero contar pra vc sobre a PLAY ACOUTIC BAR...
As obras estão de vento em polpa, acredito que em novembro será sim possivel inaugurar este empreendimento fantastico. Quero te convidar pra conhecer a obra. Pode passar por lá a qualquer hora e ver como estão indo as reformas. Quando inaugurarmos vc saberá tudo que fizemos ali dentro.
Quero pedir sua opiniao para a nossa casa. envie um email para play@versuz.com.br com qualquer dica ou sugestao para que agente avalie a possibilidade de implantar a sua ideia.

Vamos em frente!
E choveeeeee nessa cidade ein!!
eita!

bjobjo

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo teu sucesso...........valeu por nos aguentar durante esses dois meses que estivemos ai em PG......Podes achar estranho,mas querendo ou ñ nos identificamos contigo e com as queridas Jansem e Paula(ñ sei se Jansem está escrito certo hehe)Realmente só temos que agradecer pela maravilhosa idéia que tivestes em trazer Scorpions.....pode parecer meio repetitivo esse meu discurso...Mas só tenho que te agradecer.......Que vc possa sempre ter muito sucesso no teu trabalho...Com certeza vc é um grande profissional.......Um grande bjo pra ti (em meu nome e em nome da minha mãe)pra Paula,e Jansem.Te cuida e muito sucesso hj e sempre!!!!Ariane Rocha.....(a doida)haha

IRAN TAQUES disse...

kkkkkkkkkkk
valeu doidinha, obrigado por tudo e boa sorte ai com a correria!
um bjooo
te cuida.

Anônimo disse...

Grande Iran
Parabéns meu amigo, por mais uma vez estar inovando e parabéns por esse seu espírito empreendedor. Admiro muito a sua garra e o qto vc é arrojado. Enfim só tenho que lhe desejar muito sucesso nesse seu novo empreendimento.Vc é orgulho para Ponta Grossa, enquanto muitos criticam e nada fazem, vc é uma pessoa q investe e acredita na cidade, mesmo as vezes sem apoio.
Sucesooooo ! ! !
Conte sempre comigo
Um grande abraço de seu amigo
Péricles Ricardo

Anônimo disse...

Adorei as compras, o fds tava muito bom amor!!!
Thanks.
;*

Anônimo disse...

Agora é 23!
Agora é 23!

Acredite...

Anônimo disse...

Grande Iran Taques
Todos os shows sao maravilhosos
assim como tenho a certeza de que a nova casa de show vem com tudo para a noite de Ponta Grossa,
tenho muita admiração por voce, desde meus pequenos churrascos eu tinha um objetivo, ser um dia como Iran Taques!

Desejo todo sucesso do mundo para voce,

Abcs

Anônimo disse...

Oi Iran!! É a Karlaa..irmã da Bruna!
Acabei aqui no teu flog, e fui lendo, e lendo...heheh

Parabéns pelo sucesso, vc merece mesmo! Sempre torcemos pra isso! :)

Com certeza vamos prestigiar a PLAY!!

Tudo de bom pro novo empreendimentoo e pra vc tbm, claro!

bjão!!