terça-feira, 19 de agosto de 2008

Só sucesso!!


Claudinha passou como um furacão mesmo! Arrastou 16mil pessoas mesmo com toda aquela chuva para o centro de eventos. (mais fotos no meu orkut - agente gosta de mostrar). Agora estamos prestes a começas a Trigesima Primeira EFAPI que é uma parceria solida entre a Versuz e a Sociedade Rural dos Campos Gerais.
A EFAPI que terá inicio dia 12 de setembro tem entre sua programação grandes shows que fui pessoalmente buscar com toda minha CREDIBILIDADE e todo RESPEITO que tenho no mercado nacional e INTERNACIONAL, para enaltecer a feira e resgatar o prestigio da feira na cidade de Ponta Grossa.
Agora pare, pense um pouco: Ontem recebi uma ligação do Rio de Janeiro e era da produção da GLOBO que está alinhando matéria para SCORPIONS no Brasil e eles queriam saber: "IRAN, POR QUE PONTA GROSSA?" Devo confessar que não é a primeira pessoa que me pergunta isso mas a minha resposta foi outra pergunta: "E porque NÃO! Ponta Grossa..." Gente, estamos conquistando o Brasil com produções de respeito e gostaria que não se chocassem se me vissem em rede nacional falando da nossa cidade. Rsss...

E tenho mais uma novidade pra contar pra vc que gosta de ler meu blog. Dia 04 de novembro vamos inaugurar uma nova casa noturna em Ponta Grossa!

A PLAY ACOUSTIC BAR está localizada na rua Balduino Taques 202... Conhece?? Sim, ali mesmo... Onde era a tão famosa ALLES BEER e que recentemente abrigou o Playce.

A nova casa terá de tudo um pouco, desde o happy hour no deck a baladas sertanejas, eletronicas, pop rock e o pagodao!! Um espaço para quem merece! Um espaço inovador com uma cozinha internacional assinada pelo Chef Luiz Mikulis, uma casa com estrutura de Ponta! Com iluminãção que realmente tira o folego! Enfim... uma casa comandada por Iran Taques! Devo dizer isso não pq quero me achar, pelo contrário amigos... é que conheço muito bem a noite e desde quando eu comandava a programação da DIESEL eu venho observando a necessidade da minha galera!! POr isso posso falar sem medo de ERRAR: A PLAY ACOUSTIC BAR nasce com prestigio, com know hall e principalmente com CARATER!

Prazer! O show vai começar mais uma vez,

Tenho orgulho de dizer que vamos arrebentar a noite no meio! Metade pro Gambra que merece todo nosso carinho... e o restante que me desculpe mas a outra metade é na PLAY que vc encontra!

bjobjo

6 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahhaah...
adoreiiii.... perde pra muita gente né???
muita mesmo...
vai ser um sucesso com certeza ..só faltou vc colocar ali chefe quem vem pra inauguração...mas é melhor deixar pra contar mais perto né??? ai sim tem gente que vai se debater pros cantos ai.... falar é facil,dificil é ser Iran Taques....rsrsr

Anônimo disse...

ahsuahsuahsuahs...
Mato a pau meu querido..
É assim que se fala, com certeza será um sucesso...

E concordo com A Jancinha, falar é facil, o dificil é ser IRAN TAQUES!!

Anônimo disse...

Rsssss. Eu sou meia suspeita para falar e te elogiar porque você sabe o quanto eu Te Adoro, mas você é o melhor de todos não adianta e bobo é quem quer ser seu inimigo. Desejo todo sucesso para você e tenho certeza que vai ser mais uma realização IRAN TAQUES e realmente estamos precisando de algo diferente e arrojado. E quero aproveitar e deixar meus parabéns para o Manollo e para o Ivan que o Gambri ficou show de bola. Bjão e muito sucesso.

Giancarlo Biagini disse...

Parabéns Irannn...PG precisa de você pra mostrar pro mundo que NÓS SOMOS PONTA GROSSA e SOMOS GRANDE! Muito sucesso!

Unknown disse...

e a maxima ainda vale....
se precisar de algo, soh chamar!

to mega animada p efapi, vai marcar historia escreve o q eu to te dizendo...e o da silvas...ahhh vai ser showwww saudades do ales bier, q venha uma nova geração de casas noturnas: BOAS!!

beijo amado, deus te abençoe sempre, vai p frente esquece de quem ficou na poeira...

jujukaaaaaaa

Anônimo disse...

A casa tah ficando shoooooow meu amor!!!
Beijo...