segunda-feira, 11 de agosto de 2008

EXTRAVASOU!!!

Se alguem tem alguma reclamação que diga agora!
Simplesmente não ouvimos nenhuma e certamente o publico adorou a organização do show e principalmente o nosso camarote! Inovamos no segmento e queremos mostrar que camarote é qualidade e conforto. Não é apenas um puleiro como fizeram por ai.

Quero agradecer imensamente aquelas pessoas que mesmo debaixo d'gua nao desanimaram e foram no show. Sabemos que muitos acabaram desistindo por conta do mal tempo mas espero contar com vcs no proximo show.

Apezar de uma semana toda extramente chuvosa nós chegamos a casa de 16 mil pessoas ficando bem abaixo da nossa expectativa de 25mil. É claro que tenho conciencia que se o tempo estivesse ao nosso lado certamente atingiriamos nossos objetivos.

Mais um vez provamos que qualidade de evento é conosco!

Grande abraço.

Um comentário:

Giancarlo Biagini disse...

A Organização tava realmente ótima! Tudo muito bonito e no lugar. Acho que o que eu tenho que reclamar "um pouco" é sobre a Claudia Leitte mesmo! hahahaha Ela podia ter explorado um pouco mais o contato com o público. Deu pra aproveitar bem! Mas acho que o fato dela tá grávida atrapalhou, mesmo tendo dito que não. Continue trazendo grandes shows pra PG iran, e parabéns pelo trabalho!