quarta-feira, 2 de abril de 2008

SUMI DOIS DIAS

Desculpa deixar de postar por dois dias ok?
To numa correria tremenda com os preparativos do show com NAZARETH e não ta me sobrando muito tempo.
Tenho uma coisa muito boa pra contar pra vcs:
Em junho eu vou fazer a maior festa junina do sul do mundo hahahahah...
pra quem conhece e gosta teremos: FERNANDO E SOROCABA... e como eu acho que vc merece mais que uma noite especial eu convidei tbm pra festa os meus amigos JOAO BOSCO E VINICIUS... Isso mesmo gente!!
Semana que vem eu conto o dia e como será essa mega festa junina!
Quem puder passar no meu orkut depois e olhar o album vai cair de costas com oq verá lá na parte de proximos eventos...

Preciso ser modesto, mas falou em grandes shows e grandes eventos nao há outra pessoa com tamanha credibilidade no mercado.

Um bjo e um abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Iran... por sua extrema competência, que fez Ponta Grossa mudar de cara.
Cada vez nos surpreendendo MAIS!
Adooooro...
E vem Claudinha, e vem JB e V, e que venha Fernando e Sorocaba...

Tamo lá, já sabe!
Tuuuuuuuuudo de bom...

Quanto a aquele q te falou q não seria feita a festa, te digo uma coisa: não se deve pisar em quem já está no chão.
;)

Sucessooo...

IRAN TAQUES disse...

Valeu Aline...
grande bjooo