sexta-feira, 4 de abril de 2008

Em Viagem...

Bom dia... to saindo de casa para uma viagem a Campo Grande - MS, ô cidadão viu!!
Estou indo pra lá fechar alguns negocios para nossa cidade e também algo que me deixa muito feliz, mas depois conto melhor.
Pra quem não sabe, Campo Grande é a capital do Mato Grosso do Sul e tem pouco mais de 700mil habitantes. É uma cidade com temperaturas altas e economicamente muito forte. O PIB percapta chega a R$ 10.000,00 e o que manda na economia é o setor de comercio e serviços além de ser uma das maiores produtoras de Soja do Estado MS e grande exportadora de carne.
Pretendo chegar por volta das 15h pq a distacia é de 960km. Eu ia de avião mas como queria levar a "patroa" comigo ficou mais em conta o carro mesmo. Rsss...
Campo Grande é a cidade de alguns artistas famosos, entre eles o Grupo Tradição que por sinal teremos um churrasquinho hoje. Tambéem nossos amigos João Bosco e Vinicius que estarão conosco em Junho e o mais novo futuro Popstar do Brasil, Luan Santana.
Eu tenho até um irmão que mora aqui, Anderson é o nome dele e é fruto do primeiro casamento do meu pai. Agora tenho uma sobrinha e vou reve-la no domingo, quando volto pra casa.
Bom gente, que Deus me guie nessa viagem pra que eu chegue com segurança e paz.

até mais tarde com um comentário de lá!!

Nenhum comentário: