quarta-feira, 9 de abril de 2008

MAIS UMA NOVAAAA


Então... A grande noticia de hoje é que a partir de sexta feira, dia 11 de abril, a VERSUZ PRODUÇÕES passará a contar com um novo empreendimento voltado exclusivamente para atender seu publico com todo conforto no melhor lugar da cidade.

É gente, estou falando de um ponto de venda EXCLUSIVO para nossos eventos dentro do SHOPPING PALLADIUM. A nova loja Versuz fica no piso Terreo entre a Maxi e a Claro (antiga loja MISMA).

Nesta sexta feira vc poderá sentar frente a frente com nossas atendentes e esclarecer duvidas sobre o show internacional com NAZARETH, vai poder escolher a sua mesa de preferência e ainda tomar um frizante ou um refri em nosso espaço moderno e inovador para a área de grandes promoções.

Seguindo nosso lema de sempre fazer aquilo que ninguem fez, eu estou apostando no show do NAZARETH como o maior show da historia de Ponta Grossa e não digo isso em numero de pessoas, mesmo poque estamos com a capacidade limitada, mas simplesmente por ser um show inesquecível e de uma nobreza inigualável que Ponta Grossa certamente jamais esquecerá!

Na proxima semana estarei realizando um coquetel de lançamento para o show do nazareth em nosso no espaço e vc, meu amigo, está convidadíssimo!! Manterei contato através do blog e aviso o dia certo.

Muito Obrigado pela visita mais uma vez!!

Um comentário:

Diego PG disse...

Olá!!!
Meu nome é Diego, comprei meus 2 ingressos para o show já e estou muito ancioso para este evento, quero te parabenizar pela iniciativa e coragem de trazer um espetáculo desse porte para a nossa cidade....

"PARABÉNS"

Que venha o Scorpions....

Abraços!
Diego