segunda-feira, 7 de abril de 2008

Indo pra casa

Boia noite... Esta madrugada devo sair de campo grande e certamente muito satisfeito.
Tive um fim de semana maravilhoso, conheci muitos lugares e fui até pra MARACAJU, conhecer a tal cidade que deu inicio a carreira de JB&V. Estive lá com Luan Santana que fez um maravilhoso show com casa lotada no espaço chamado: Imaginário Boliche... Meu, pensa num lugar massa!!! Muito legal mesmo. Me diverti muito com Luan e sua familia. Realmente o gurizinho canta demais e tem um show extraordinario.
Hoje, domingo fui visitar a EXPO GRANDE, 70 anos de feira agropecuaria comemorados com grande estilo. Shows pesados, grandes expositores e muita gente na festa. Antes disso fui almoçar com meu Irmão, ANDERSON... sim sim, pra quem nao sabe eu tenho um irmao que mora em campo grande. Ele é fruto do primeiro casamento do meu pai a mais de 30 anos atrás rsss.... Enfim.. agora sou tio tio e minha sobrinha é lindaaaa,... amanha memso já colocarei algumas fotos dela comigo no orkut. Agora a noite fui jantar na cachaçaria daqui. Muito boa tbm, como a nossa ai em PG.
Fiquei mutio feliz com esta viagem que fiz. Faltou tempo pra fazer tudo que precisava mas valeu muito a pena.
Não devo voltar pra PG ainda hoje. Antes paro em Londrinha ajeitar alguns negocios e estarei na cidade apenas na terça feira apos o almoço.
Obrigado pela visita ao meu blog.
amanha coloco algumas novidades.

Nenhum comentário: