segunda-feira, 21 de abril de 2008

De volta!!!

Oi amigos, faz dias que não posto nada por causa do tempo curto! To numa correria imensa com o mega SHOW COM NAZARETH e ainda pra ajudar estou negociando algo que fará Ponta Grossa balançar como nunca! Mas isso é pra depois...
Este final de semana foi maravilhoso, na sexta descansei bastante e dormi cedinho. No sábado depois de um belo dia de trabalho fui no emporio tomar uma gelada, sempre na compania da minha gata, Dri, e em seguida fomos dar uma olhada no FESTIVAL SERTANEJO no centro de eventos. Chegamos lá depois das 2h da manha. Gilberto Alves e Fernando estavam no palco, aliás, vale comentar que estes dois estão muito bem e com um repertorio excelente. Ficamos na expectativa para assistir o show com Matogrosso e Matias e enquanto aguardavamos fomos comer um Krep e um espetinho rsss... Comi demais. O Sergio Nabosny e sua esposa Cintia nos faziam compania. Não demorou muito ficamos sabendo que o show ia demorar muito ainda pra começar pq a dupla estaria em CTBA com atrasos no voo. Resultado, vim embora sem assistir ao show. Fiquei sabendo ontem que o show começou as 5 da manha... Pensa que doidera... A galera devia tá surtando... Enfim, as vezes acontecem coisas que a organização não tem culpa. No sabado foi o caso. O mau tempo impossibilitou o pouso em horario combinado para dar tempo do show começar no maximo as 2h. Sinto muito pelo acontecido e como organizador de show sei bem que não deve ter sido nada fácil segurar a galera.
Muito bem, ontem, domingo eu tinha um show com FERNANDO E SOROCABA em Irati!! Gente do CEU! O que era aquilo??? Mais de 3500 pessoas num show maravilhoso do começo ao fim. Muita gente bonita, muita gente aqui de PG e muitos amigos. Mais uma vez a Versuz Produções abalou irati numa parceria com o Gadelha!! Nosso primeiro show juntos foi em outubro com Hugo Pena e Gabriel.
Ontem até a minha mãe amada estava na plateia. Ela adorou o show... Aliás! quem nao gostou??
Agradeço a cada um que esteve presente e peço que nos aguarde mais uma vez com JORGE E MATEUS... Da-lhee Iratiiiiiii
Falando em PG, deixa eu comentar pbrevemente do sucesso do show do NAZARETH... Camarotes e mesas já esgotados. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40,00 e daqui a pouco já subiremos pq nossa capacidade é muito limitada!
Conto com vc!!
Um bjo!
Até amanha!

Nenhum comentário: