terça-feira, 10 de junho de 2008

Um ano de namoro!!!


Pois é... a um ano atrás eu já sabia que tinha achado a mulher da minha vida! Fazia alguns dias que a Driellen Zarpellon tinha caido de paraquedas na minha frente e entrado de vez no meu coraçao.

Hoje completamos um ano de namoro. Um ano que passou rapidinho e que me fez ter a certeza de que vou realmente casar com essa moça (a mãe e o pai dela nessa hora nem opinam pq sabem que já ta certo rssss), enfim, to muito muito feliz...

A grande vantagem dessa relação é que levamos muito a serio uma coisa que poucos casais conhecem ou aplicam: O ciumes é um sentimento que não fará ninguem ser fiel a vc! Evite o ciume exagerado e desnecessario!! Acho que esse é nosso lema, nos damos bem assim e vamos passar a vida juntos pensando sempre assim!

Confiamos um no outro e isso já basta!

Amor meu, eu te amo e quero só te ver feliz... A vida toda!

Um bjo enorme e uma linda semana pra vc!


E pra vc que ta lendo um bjo e um abraço.
Ah, detalhe que na foto estamos com uma pintinha no rosto!! Isso nao existe tá?? Foi numa baladinha q estavamos com um grupo de amigos nos divertindo e fazendo brincadeiras pra variar rssss...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo amor!!!
É isso mesmo, confiança acima de tudo.
Nada de embarracar de ciúmes... hehehe
Eu te amo mais q tudo!
Vc me faz muito feliz!!! Vivo repetindo isso pq é a mais pura verdade... é notável! =)
Um bjo meu lindo!
=*