domingo, 22 de junho de 2008

GAMBRAS DE VOLTA

Simplesmente DIVINO!!
Isso que tenho que falar do novo GAMBRINUS que ganhamos na semana passada! manolo e Ivan estao de parabens por fazerem uma casa de nivel, com qualidade, bebidas variadas, estilo unico e por manterem sempre a discrição, pq afinal de contas ninguem imaginava que sairia tudo aquilo ali do predio da vidraçaria Dias.
Ao contrario de outros OTÁRIOS, tenho mesmo que dizer OTÁRIOS que abrem a boca pra contar vantagem e falar MERDA dizendo que tem o melhor espaço do sul do MUNDO!! Um detalhe importante é que PONTA GROSSA está enxergando oq realmente vale a pena! Quero parabenizar tbm o JOAO CONELLY pela nova logo do gambras que mostra que realmente a casa tem uma historia consistente e digna de um reinado que vai durar muito tempo ainda!
Gambrinus que nasceu em 1996 chega aos 12 anos no topo da categroria noturna da cidade e faz JUS ao apelido que ganhou de IMPERADOR da noite!
Massssss como se nao bastasse ter uma casa realmente QUALIFICADA os proprietários tem carisma e acolhem seu publico num ambiente gostoso demais e o melhor: servem bebidas originais pra gente a preços justos! Aquela pista de dança é um abuso... O locooooo pode perguntar pra galera que frita lá no terceiro piso: "Vc se sente em PG aqui dentro?" Certamente a pessoa dirá que nao!!
Acordaaaaa PGGGGGG... vc está crescendo e existem pessoas que cooperam pra que isso aconteça! Prestigie quem merece... quem investe... quem fala a realidade... quem AMA o que faz!!!
bjo bjo

Nenhum comentário: