domingo, 29 de junho de 2008


Hoje completou 35 dias que a GIGANTE está na avenida!!
Resolvi postar uma questao aqui que acho um tanto interessante:
PArece que nossos vereadores estao querendo proibir este tipo de midia na cidade! Será que encomoda alguem? prejudica de certa forma algum cidadão que passa por ali diariamente?
Acho que nao!!!
Acho inclusive que é melhor se preocuparem com questoes que envolve desenvolvimento, saude, enfim... várias coisas... Mas nao isso que tá na avenida!
Que venha as eleições! Vamos votar com coerencia e escolher nosso proximo prefeito com seriedade e que ele seja acima de tudo honesto e que olhe pro futuro.
é isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Simles Iran, vc tira os anuncios de festas, mas eles tbm nao podem entregar santinhos deles com o numero e nem passar com aqueles carros de som com parodias super legais...haha

IRAN TAQUES disse...

nao entendi amigo!!

Anônimo disse...

hahaha
boa heim parceiro????

ja pensou candidato sem santinho e sem musiquinha???
é mesma coisa que um show sem divulgação....rsrsrs
simplesmente não acontece...talvez seja por isso q eles tão se encomodando com ela lá... ou talvez não acharam ela bonita!!!!

IRAN TAQUES disse...

kkkkkkkkkkk
adorei essa andressa

Anônimo disse...

É isso ai nãO faz nenhuma diferença la em cima não atrapalhava ninguem mais dexa vamos ter um prefeito bom ai sim eu querO quem não vai dexar por la em cima HeHeHe to esperandO vc por la em cima um dos Scorpions Esse show tbeim vai dar oq Fala eu to marcandO presença na Claudinha Leitte e no Scorpions
'Ponta Grossa Vai Fik Pequena De mais pra eles' HeHe Bj