sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NOVO ESTOURO DO BRASIL, vai por mim!


Muitas vezes escuto um artista e nem sempre me agrada.
Recebi com muito carinho o material destes dois meninos e resolvi escutar na mesma hora justamente por ter simpatizado com o Julio que é meio gordinho hehehe...
O empresário que veio me visitar disse: "Escuta a Baladeira e depois a Creme do Verão".
Digo o mesmo para vcs...
Achei um arregaço e posso garantir assim como garanti para vários amigos que jorge e mateus ia chegar lá... Fernando e sorocaba e recentemente Maria cecilia e rodolfo. Enfim, temos um feeling pra coisa e quando escutei o cd destes caras tive essa mesma certeza!
Tenho distribuido CDs promocionais deles na cidade. Até agora coloquei 750 nas ruas e muito em breve vc estará pedindo um tbm.
Acesse o site deles: www.jeannejulio.com.br e escuta as musicas que me referi acima! O site já começa com a baladeira!
Em fevereiro eles estarão conosco no PLAY ACOUSTIC BAR e no mês de março já foram convocados para o proximo grande evento da VERSUZ PRODUÇÕES:
FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VERÃO.
Duas noites de pura magia com GRUPO TRADIÇÃO no trio eletrico, HUGO PENA E GABRIEL lançando seu novo DVD, Leo e Giba, Jeann e Julio e muitas duplas convidadas elém da pagodeira rolar solta...
20 E 21 DE MARÇO... aguarde!
Enquanto isso vai curtindo Jeann e Julio no site deles e quem quiser o CD é só pedir ok?
bjo bjo e um lindo fim de semana!

15 comentários:

Anônimo disse...

e não tem não? Traz Claudinha Leitte em 2009 em um show de trio,algo inedito em PG!

Anônimo disse...

Eu quero um CD... dá pra pegar onde, Iran??


Parabéns pelas iniciativas... vai bombar, com ctza...

E põe JB e V nessa tbm, poxa... saudades deles.

:)
beijos

IRAN TAQUES disse...

Oi aline, onde vc fica a tarde?
vou mandar entregar pra vc!
JB&V talvez em setembro ok?

bjobjo

Anônimo disse...

PARABÉENS IRAAN!!!!
MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE É SÓ SUCESSOOO
TAMO NESSA COM VC, MARÇO ENTAO CHEIO DE NOVIDADES!!!
TRADIÇÃO VAI BOMBAAA!!!!

DEUS ABNEÇOE IRAN!!!!

Anônimo disse...

Ô Iran, tb qria um cd dos kra

Fiquei d kra ca musica deles, boa msm

E valeu por traze show de verdade pra ponta grossa, 2008 foi um ano que ponta grossa nao vai esquece (pessoalmente acho q nazareth e scorpions foi algo à parte, mas os outros tb foram excelentes)

Abraço

Unknown disse...

E dae Iran, tudo ok? é um verdadeiro caça talentos vc hein hauhahauhauah os caras são fantasticos, o som deles vai bombar com certeza!!! como fazemos para ter um cd desses futuros sucessos nacionais?

um forte abraço, fica com Deus,


www.i9pg.com

GIOVANI disse...

OI IRAN COM CERTEZA O TRADIÇÃO VAI SER A GRANDE PEDIDA DO MÊS DE MARÇO. VAI BOMBAR ( MAS EU SOU SUSPEITO PARA FALAR DELES RSRSRSR )

O TRADIÇÃO VAI FAZER DOIS DIAS DE SHOW EM PONTA GROSSA ???? OU SÓ UM ?????


EU QUERO UM CD, ONDE QUE EU POSSO PEGAR UM???

ONDE QUE FICA O ESCRITÓRIO ? É NO SHOPPING AINDA
????

IRAN TAQUES disse...

AMIGOS, OBRIGADO PELAS MENIFESTAÇÕES DE INCENTIVO!

OS CDS ESTÃO COMIGO DENTRO DO CARRO, ONDE ME VER PODE ME PARAR QUE TÁ GARANTIDO!

SE PREFERIR PEGAR POSSO DEIXAR SEPARADO PARA VCS NO BAR REPUBLICA E VCS PASSAM PEGAR OK?
QUEM PREFERE ASSIM AVISA QUE DEIXO LÁ.

NOVIDADE NO FESTIVAL DE VERÃO:

HUGO PENA E GABRIEL FICARÁ MAIS PRA FRENTE.

DIA 20 DE MARÇO - MARIA CECILIA E RODOLFO
DIA 21 DE MARÇO - GRUPO TRADIÇÃO NO TRIO ELETRICO.

FESTIVAL DE VERAO DE PONTA GROSSA!
PENSA NUM TREM BRUTO QUE ESTAMOS CRIANDO PRA VCS!

AHHH... NAZARETH ESTARÁ EM JUNHO CONOSCO MAIS UMA VEZ!!! KKKKK OS DINOSSAUROS DO ROCK GOSTARAM DE PG!!

GIOVANI disse...

NOSSA IRAN, VC TÁ DE PARABÉNS MESMO, SABE O QUE A GALERA DE PONTA GROSSA GOSTA, TRAZER MARIA CECÍLIA E RODOLFO E LOGO NO OUTRO DIA O GRUPO TRADIÇÃO VAI SER D+. PUXA FAREMOS DOIS DIAS DE PURA FESTA. MARÇO VAI FICAR PRÁ HISTÓRIA. rsrsrsrsrsr ABRAÇOS A TODOS VCS

GIOVANI disse...

Iran e equipe
Sei que este ano foi dificil, chefes pegando pesado, dias que a hora não passava, fora aqueles dias que nos sentimos tristes pensativos e até "dodóis". Também aconteceram várias coisas legais...nos divertimos, sonhamos, dançamos, bebemos, namoramos, enrolamos e fomos enrolados(as), uns até casaram e outros logo logo terão herdeiros. Mas espero que no final as coisas boas tenham superado as ruins. Que neste Novo Ano tudo que não fizer bem pra gente seja jogado no lixo, que as pessoas que não queiram nosso bem fiquem longe da gente, que novas e boas amizades sejam feitas que as velhas permaneçam, muito amor e saúde. Que Deus os proteja e dê muita saúde, paz, amor e sorte em 2009. Um grande abraço Para vocês!!!!!Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Anônimo disse...

Nossa caraa,muito legal sua iniciativa quanto aos shows de março,
Eu particularmente amo o grupo tradição,eu num via a hora deles virem pra caa,ainda mais no trio eletrico,vai ser bom demaisss,


Ah eu quero um cd do tradição micareta 2,se voce puder me arrumar,maes fique sabendo que voce está de parabens

Beijos,
=*

Unknown disse...

ONDE CONSIGO O CD.....

VIU FIO VC TEM QUE AJUDAR A GENTE A DIVULGAR NOSSA COMITIVA OS PERDIDÃO...FALOW ABRAÇO...

Anônimo disse...

Iran...vai ser um sucesso esse festival...e traz os caras mesmo que estaremos todos la..com certeza!!começa a divulga e vende esses ingressos que em pouco tempo não vai sobra um....rsrs!!por isso guarda o meu aí heim..rsrs!!
vai ta muito bom esse festival...Parabéns pelo sucesso..bjO--Jana!!

Unknown disse...

Ola Iran, muito massa esse festival de verao.

Onde compro o passaporte?

Quero um CD tbem..


Abraços, e valeu por trazer a POnta Grossa nomes como esses.

Unknown disse...

OIE IRAN VC SAB ME DIZER QNTO TÁ O INGRESSO ANTECIPADO DO SHOW DA MC E R??? E NA HR VAI TÁ QNTO???
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PARABENS!!!
BJUS