terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 - Primeiros comentários

Pessoal, hoje, dia 30 estou muito otimista com a chegada do ano novo amanha a noite. Devo passar com minha familia aqui em Ponta Grossa e não pretendo ir a praia. Estive em guaratuba neste ultimo fim de semana (26, 27, 28 e 29/12) e pude acompanhar os shows de MARIA CECILIA E RODOLFO mais JORGE E MATEUS no café curaçau. Sabe que é um pouco estranho perceber o sucesso "rápido" que MC&R atingiram. A gravação do CD ao vivo em campo grande completou 4 meses e o BOOM na carreira já aconteceu.
Não adianta, a novidade, o diferente faz sucesso em qualquer situação.
Ao conversar com eles já deixamos alinhados os dois shows em Ponta Grossa para 2009. Maria em março e o Jorge em Setembro.

Para 2009 estou com uma boa agenda, repleta de novidades e também alguns repetecos que merecem. Vou passar pra vc apenas os shows já confirmados para poderem avaliar e se preparar para grandes momentos com os seguintes artistas:

MARIA CECILIA & RODOLFO
JORGE & MATEUS
JOAO BOSCO & VINICIUS
FERNANDO & SOROCABA
ROUPA NOVA
FABIO JR
NAZARETH
GRUPO TRADIÇÃO
OUTROS AINDA EM NEGOCIAÇÃO E EM BREVE COMENTO.

Para março estou preparando o FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VERÃO com Maria Cecilia e Grupo Tradição no trio eletrico.
O festival tá cheio de coisas, depois conto melhor.

Então é isso, um feliz 2009 para vc e sua familia. Que tudo de muito certo pra vc.
grande bjo.
grande abraço.

12 comentários:

Unknown disse...

Irazão, Cara Vc Ja Sabe que Eu sou um Admirador Seu e Sempre Vou nos Eventos que a Versuz Produções Organiza. Já Via Lista para esse Ano e Confesso que ja Vou me Agendar Para Ir em TODOS,Cada Show que Vale a Pena Ir.
Mas Pesso PELO AMOR DE DEUS, tRAGA ivete sangalooo .. POR FAVOR.. EuSou Louco Por Ela, POR FAVOOOORR Pesso PELO AMOR DE DEUS IVETE SANGALO em 2009.. Não Esqueça Dela Ehin..!!!

Anônimo disse...

O GRUPO TRADDIÇÃO PODERIA VIR MAIS DE UMA VEZ ESSE ANO EM PONTA GROSSA E NÃO SÓ EM MARÇO, QUE O SUCESSO SERÁ GARANTIDO.JÁ QUE O ANO PASSADO FOI PROMETIDO E ELES NÃO VIERAM.

Higor LIma disse...

Poo Iran faltou Claudia Leitte ai...

Traz ela novamente \o/

Anônimo disse...

Irannn...

q tudo essa tua agenda...sertanejo eh o q há...

+ poderia rolar um alexandre pires neh??? foi o melhor show que eu jah assisti!!!

Tudo d bom em 2009 pra vc! Mta sorte na vida!

beeijos

IRAN TAQUES disse...

Não é uma má ideia!!
Alexandre tá muito bem e ele tá em alta!
Obrigado!
bjos

Anônimo disse...

Não Esqueça da IVETE SANGALOO Iraan

Sempre é Um Mega Eventoooo

Anônimo disse...

Iran...
Não sei se vc gosta muito do estilo POP/Romântico...mas pense com carinho na possibilidade de um show do KLB aqui em Ponta Grossa :D
Eles tão com CD novo (MARAVILHOSO)..show novo!! E as fãs de Ponta Grossa e região sentem falta de um show deles, afinal já faz mais de 4 anos que não aparecem por aqui :(
Aguardando... :D
Beijos...Fique com Deus!!

Anônimo disse...

Oi Iran tudo bom?!

A D O R E I a agenda shows muito bons! principalmente do Grupo Tradição! To com saudades do Michel e da rapazeada!

Mas eu amaria ver os meninos do KLB por aki também! humm um show super romântico! Pensa com carinho tah!

beijos

Anônimo disse...

Faltou Daniel nessa lista, afinal todo mundo fala que ele vem todo ano pra Ponta Grossa, porém é sempre recorde de público. Fiquei aguardando Cesar menoti e Fabiano e Fernando e Sorocaba que eu vi você falar em um programa de Tv que viria em dezembro.

IRAN TAQUES disse...

Cesar Menotti e Fabiano e Fernando e Sorocaba virão.
Não vieram como haviamos pretendido justamente pq fechamos a PLAY para a munchen e só estamos retornando na proxima semana dia 28.
Logo afinamos uma data e divulgamos.
Obrigado

Unknown disse...

Oi Iraann te admiro muito com seus eventoss... estou adorandoo mesmo!
Mas faltou mesmo para um repeteco como você disse do Scorpions que foi o melhor show que ja fui na minha vidaaa e charlie brow q fez um baita show aqui ne! Pense com carinhooo pq esses dois arrasaram em pg, nao acha?! Agradeeeço se pensar no caso viu :)
beeijos iran

Comitiva Os CaR Boy disse...

Iran você ta esquecendo do velhos hehe muitos jovens gostam de bandas mais antigas até mesmo o nazareth ja fui no show deles aqui em ponta grossa e no scorpions tambem ... show assim é bom , e garanto que enche ! e fernando e sorocaba foi adiado isso foi ruim ,mais traga uns outros tipos de show nao apenas sertanejo !
abraços