sexta-feira, 28 de março de 2008

Nazareth em PG

Ufa!!
Acho que estamos evoluindo muito no ramo de shows ein!! Depois dos melhores shows do Brasil fomos buscar pra vcs os melhores do MUNDOOOO..... Fiquei muito feliz quando meu parceiro Ailton de curitiba me ligou e disse: Temos a oportunidade de comprar o nazareth!! O que vc acha?? Na mesma hora respondi a ele: Não importa o preço!! Vamos comprar. hahahaha Por isso que me chamam de doido!!
Quando chegou o contrato eu quase cai pra trás, mas acredito muito que Ponta Grossa está apta a receber grandes shows internacionais e os dinossauros do ROCK serão nosso primeiro. Tenho certeza que a cidade não deixará de nos prestigiar mesmo porque isto nunca nos aconteceu.
Nossos eventos sempre foram exemplos de organização e de segurança.
Resolvemos dar oportunidades a todos para este grande espetáculo e ao contrario dos grandes centros estamos com ingressos super acessiveis.
Ingresso de pista pra vc assistir em pé: R$ 30,00 (trinta pila fioooo) é baroto demais!
Ingresso de mesa, pra vc ficar pertinho do quarteto e chorar sentado ao som de LOVE HURTS: R$ 100,00 (mesas de 4 lugares, 400,00)
Ingressos de camarote com todo conforto e segurança: R$ 70,00 por pessoa.

Olha gente, cidades como curitiba, floripa, salvador, fortaleza, rio e sao paulo estão com preços superiores a R$ 200,00 pra vc asistir de pé!!

Eita PONTA GROSSA!!! Cidade das oportunidades!! Espero que vcs apreciem este maravilhoso espetáculo.

Infos da tour mundial de 40 anos de historia no site da banda: www.nazarethdirect.co.uk

Um bom dia pra todos...

2 comentários:

Luan Santana disse...

aaaiiii ki linduuuuu...
é por essas e por outras q o meu chefe é tudo d bom!!!



sucessooooo mais uma vez!!!!!

Michel disse...

Por Favor! que dia? local? onde comprar ingressos?
Perdi o ultimo show deles aqui, sem chance de perder denovo!