domingo, 9 de novembro de 2008

PLAY ACOUSTIC BAR

Não vou dizer que esta ficando maravilhosa pq sou suspeito para falar. Não posso também afirma que será a melhor pq essa é uma qualidade que vc deve julgar.
Estamos abrindo ao publico no proximo dia 20 de novembro com a grande revelacao da musica sertaneja universitaria MARIA CECILIA E RODOLFO e quero muito que vc e seus amigos nos prestigiem e já de inicio conte-nos o que gostou ou não na casa.
Dia 19, faço inauguracao para imprensa e convidados. Vou colocar dois convites na praça: um deles para as 20h que aocntecerá o coquetel e outro convite para as 23h para que alguns convidados possam conhecer a casa. Os convidados para as 23h serão apenas 300. Comece a procurar seu convite. Ele está comigo.
Diego e Rafael será a dupla oficial da play e marcarao presença toda semana. As outras duplas da cidade terão oportunidades já u a casa é exclusivamente sertaneja.
Dias 21 e 22 vc não deve se preocupar em achar algo para fazer! A melhor opção será a PLAY já que a festa de inauguração acontecerá todos os dias com grandes atrações.
A casa conta com um DECk externo para até 40 pessoas sentadas e um bar para atendimento externo. Já na parte interna da casa teremos 02 bares: um com mais de 12 metros de balcão na parte solo e outro bar para o mezanino. No segundo piso que denominamos de mezanino há ainda 5 camarotes, cada um deles para 6 pessoas. Para acesso ao camarote vc nao precisa compra-lo. Basta consumir bem. Os camarotes são passados para os grupos de amigos que se comprometem a gastar pelo menos 400,00.
Para o acesso a pista da casa, ou seja, primeiro piso os ingressos variam de 15 a 20,00. Já para o mezanino de 30,00 a 40,00, sempre dependendo da programação do dia.
Vc nao precisa se preocupar em comprar ingresso antecipado para curtir as festas da Play eles serão cobrados apenas na saida junto com seu cartao de consumo. Na hora da entrada vc será questionado: Com acesso ao mezanino ou sem? Isto quer dizer que vc poderá circular em toda a casa e estará pagando um pouco a mais por isso. Caso contrario curtirá a melhor balada da mesma forma. A unica coisa é que o mezanino tem capacidade limitada e temos que cobrar pra que nao lote e nao coloque em risco a segurança da casa.
Para aqules invejosos de plantao vale lembrar que estamos cuidando de tudo nos minimos detalhes. Uma das minhas prioridades da obra chama-se isolamento acustico. O forro tem 4 camadas sendo 03 delas isolantes: Eternite que é o telhado. Em seguida, logo abaido forro de madeira MDF 12mm que já reduz em 50% o som. Abaixo destas chapas entra o forro em lã de rocha (malha usada como isolante termico e acustico aprovadra e certificada pelo inmetro), abaixo da lã vem o acabamento: Dry Wall (um gesso em placas maiores que as comuns). Com este forro fica impossivel qualquer ruido fora da casa.
VEntilação: Estamos montando um grande esquema de exaustão de ar e outro de ventilação. Espero que funcione mas ~´o poderemos ter certeza após o inicio do funcionamento. Ar condicionado sou contra em qualquer balada pq ele deixa ar viciado, gelado e desconfortável. Ele só será instalado na casa se o sistema de ventilação nao der certo, coisa improvavel.
Banheiros: cuidadosamente pensados no bem estar de cada um. A higiene será a pricipal qualidade dos 4 banheiros da casa (02 grandes banheiros no primeiro piso e outros 02 no mezanino. Para se ter ideia da quantidade de banheiros a casa poderá ter até 11 homens e 8 mulheres usando os banheiros ao mesmo tempo.
Capacidade: A começar pelo happy hour que será para até 50 pessoas poderemos chegar a lotação do espaço com até 1500 pessoas e dias de show.
Atrações: Na play vc acompanhará grandes shows sertanejos incluindo os grandes sucessos de bilheteria. É claro que nestes dias os ingressos nao serao baratos, mas vc poderá assistir um grande show numa casa confortável.
Cozinha: O cheff Luiz Mikulis está envolvido com a sua escola porém já garantiu: Faço questao de treinar os funcionarios e montar o cardapio. Pretendemos começar na primeira semana de dezembro com a nossa cozinha.
Durante a MUNCHEN: Happy hour e alguns dias Affher Hour.

Acho que por enquanto é só!!

bjobjo