domingo, 29 de junho de 2008


Hoje completou 35 dias que a GIGANTE está na avenida!!
Resolvi postar uma questao aqui que acho um tanto interessante:
PArece que nossos vereadores estao querendo proibir este tipo de midia na cidade! Será que encomoda alguem? prejudica de certa forma algum cidadão que passa por ali diariamente?
Acho que nao!!!
Acho inclusive que é melhor se preocuparem com questoes que envolve desenvolvimento, saude, enfim... várias coisas... Mas nao isso que tá na avenida!
Que venha as eleições! Vamos votar com coerencia e escolher nosso proximo prefeito com seriedade e que ele seja acima de tudo honesto e que olhe pro futuro.
é isso.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

LUAN SANTANA em PG



HOje em Ponta Grossa tem Luan Santana no Barracão.
Pela primeira vez o Gurizinho do MS chega na cidade com seu show completo com banda para nos mostrar o que teremos daqui pra frente no Brasil.
Como sempre eu costumo ficar de olho nos proximos Dragões do Brasil e esse menino aí com certeza vai explodir e ganhar o Brasil em muito pouco tempo.
Espero que a Violada de hoje lhes mostre o grande garoto que é Luan Santana e o que podemos esperar desse garoto de ouro.
Compareça e pegue seu CD pra ficar curtindo em casa o Jovem Fenomeno da musica sertaneja...

bjo bjo

domingo, 22 de junho de 2008

GAMBRAS DE VOLTA

Simplesmente DIVINO!!
Isso que tenho que falar do novo GAMBRINUS que ganhamos na semana passada! manolo e Ivan estao de parabens por fazerem uma casa de nivel, com qualidade, bebidas variadas, estilo unico e por manterem sempre a discrição, pq afinal de contas ninguem imaginava que sairia tudo aquilo ali do predio da vidraçaria Dias.
Ao contrario de outros OTÁRIOS, tenho mesmo que dizer OTÁRIOS que abrem a boca pra contar vantagem e falar MERDA dizendo que tem o melhor espaço do sul do MUNDO!! Um detalhe importante é que PONTA GROSSA está enxergando oq realmente vale a pena! Quero parabenizar tbm o JOAO CONELLY pela nova logo do gambras que mostra que realmente a casa tem uma historia consistente e digna de um reinado que vai durar muito tempo ainda!
Gambrinus que nasceu em 1996 chega aos 12 anos no topo da categroria noturna da cidade e faz JUS ao apelido que ganhou de IMPERADOR da noite!
Massssss como se nao bastasse ter uma casa realmente QUALIFICADA os proprietários tem carisma e acolhem seu publico num ambiente gostoso demais e o melhor: servem bebidas originais pra gente a preços justos! Aquela pista de dança é um abuso... O locooooo pode perguntar pra galera que frita lá no terceiro piso: "Vc se sente em PG aqui dentro?" Certamente a pessoa dirá que nao!!
Acordaaaaa PGGGGGG... vc está crescendo e existem pessoas que cooperam pra que isso aconteça! Prestigie quem merece... quem investe... quem fala a realidade... quem AMA o que faz!!!
bjo bjo

sábado, 14 de junho de 2008

EFAPI é VERSUZ


Como se não bastasse SCORPIONS dia 12 de Setembro PONTA GROSSA tem muita diversão no melhor fim de semana da historia da cidade!!
- FERNANDO E SOROCABA > Promessa de publico no sabadão da Efapi com o lançamento do novo DVD Bala de Prata.
- JORGE E MATEUS > Pela primeira vez em Ponta Grossa vem dar os parabens a cidade pelos 185 anos comemorados dia 15/09.
Ponta Grossa é muitooo show!!
Ingressos em breve!! Camarotes e area vip a disposição.
Não se engane com outros eventos... Procure sempre a marca da VERSUZ PRODUÇÕES que é garantia de qualidade, diversão e organização.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Um ano de namoro!!!


Pois é... a um ano atrás eu já sabia que tinha achado a mulher da minha vida! Fazia alguns dias que a Driellen Zarpellon tinha caido de paraquedas na minha frente e entrado de vez no meu coraçao.

Hoje completamos um ano de namoro. Um ano que passou rapidinho e que me fez ter a certeza de que vou realmente casar com essa moça (a mãe e o pai dela nessa hora nem opinam pq sabem que já ta certo rssss), enfim, to muito muito feliz...

A grande vantagem dessa relação é que levamos muito a serio uma coisa que poucos casais conhecem ou aplicam: O ciumes é um sentimento que não fará ninguem ser fiel a vc! Evite o ciume exagerado e desnecessario!! Acho que esse é nosso lema, nos damos bem assim e vamos passar a vida juntos pensando sempre assim!

Confiamos um no outro e isso já basta!

Amor meu, eu te amo e quero só te ver feliz... A vida toda!

Um bjo enorme e uma linda semana pra vc!


E pra vc que ta lendo um bjo e um abraço.
Ah, detalhe que na foto estamos com uma pintinha no rosto!! Isso nao existe tá?? Foi numa baladinha q estavamos com um grupo de amigos nos divertindo e fazendo brincadeiras pra variar rssss...

sábado, 7 de junho de 2008

SOCORPIONS - VENDENDO INGRESSOS


Amigos, hoje começamos a venda em nossa loja no shopping palladium para o show do SCORPIONS, pra minha surpresa em apenas 2h de venda chegamos fácil a 120 ingressos vendidos. Isso mostra que o show vai superar todos os recordes de publico na historia de ponta grossa e fará a nossa cidade ser projetada nacionalmente como ela merece!
Fico muito feliz pq ao mesmo tempo que a procura pelo SCORPIONS tá gigante a CLAUDIA LEITTE não está diferente... Ainda não temos os ingressos, porem se tivesse já teria mais de 200 vendidos... Detalhe que hoje é dia de outro show na cidade e estamos arrebentando com a procura pelas nossas promoções...
Quero agradecer mais uma vez pelo prestigio e pela honra de ter vc sempre conosco!
Um grande bjo e um abraço.
Iran...
AH... quem quiser comprar pela net fique a vontade: www.aloingressos.com.br

domingo, 1 de junho de 2008

LUAN SANTANA

Dia 25 de junho o Gurizinho de Campo Grande vem pra VIOLADA mostrar seu trabalho...
Quero ver todo mundo lá pq o menino é fera demais...
acessem
www.luansantana.com.br

confira as musicas e vamo que vamo!!!

E aguarde que LEO E GIBA vem ai...