segunda-feira, 21 de abril de 2008

De volta!!!

Oi amigos, faz dias que não posto nada por causa do tempo curto! To numa correria imensa com o mega SHOW COM NAZARETH e ainda pra ajudar estou negociando algo que fará Ponta Grossa balançar como nunca! Mas isso é pra depois...
Este final de semana foi maravilhoso, na sexta descansei bastante e dormi cedinho. No sábado depois de um belo dia de trabalho fui no emporio tomar uma gelada, sempre na compania da minha gata, Dri, e em seguida fomos dar uma olhada no FESTIVAL SERTANEJO no centro de eventos. Chegamos lá depois das 2h da manha. Gilberto Alves e Fernando estavam no palco, aliás, vale comentar que estes dois estão muito bem e com um repertorio excelente. Ficamos na expectativa para assistir o show com Matogrosso e Matias e enquanto aguardavamos fomos comer um Krep e um espetinho rsss... Comi demais. O Sergio Nabosny e sua esposa Cintia nos faziam compania. Não demorou muito ficamos sabendo que o show ia demorar muito ainda pra começar pq a dupla estaria em CTBA com atrasos no voo. Resultado, vim embora sem assistir ao show. Fiquei sabendo ontem que o show começou as 5 da manha... Pensa que doidera... A galera devia tá surtando... Enfim, as vezes acontecem coisas que a organização não tem culpa. No sabado foi o caso. O mau tempo impossibilitou o pouso em horario combinado para dar tempo do show começar no maximo as 2h. Sinto muito pelo acontecido e como organizador de show sei bem que não deve ter sido nada fácil segurar a galera.
Muito bem, ontem, domingo eu tinha um show com FERNANDO E SOROCABA em Irati!! Gente do CEU! O que era aquilo??? Mais de 3500 pessoas num show maravilhoso do começo ao fim. Muita gente bonita, muita gente aqui de PG e muitos amigos. Mais uma vez a Versuz Produções abalou irati numa parceria com o Gadelha!! Nosso primeiro show juntos foi em outubro com Hugo Pena e Gabriel.
Ontem até a minha mãe amada estava na plateia. Ela adorou o show... Aliás! quem nao gostou??
Agradeço a cada um que esteve presente e peço que nos aguarde mais uma vez com JORGE E MATEUS... Da-lhee Iratiiiiiii
Falando em PG, deixa eu comentar pbrevemente do sucesso do show do NAZARETH... Camarotes e mesas já esgotados. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40,00 e daqui a pouco já subiremos pq nossa capacidade é muito limitada!
Conto com vc!!
Um bjo!
Até amanha!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

MAIS UMA NOVAAAA


Então... A grande noticia de hoje é que a partir de sexta feira, dia 11 de abril, a VERSUZ PRODUÇÕES passará a contar com um novo empreendimento voltado exclusivamente para atender seu publico com todo conforto no melhor lugar da cidade.

É gente, estou falando de um ponto de venda EXCLUSIVO para nossos eventos dentro do SHOPPING PALLADIUM. A nova loja Versuz fica no piso Terreo entre a Maxi e a Claro (antiga loja MISMA).

Nesta sexta feira vc poderá sentar frente a frente com nossas atendentes e esclarecer duvidas sobre o show internacional com NAZARETH, vai poder escolher a sua mesa de preferência e ainda tomar um frizante ou um refri em nosso espaço moderno e inovador para a área de grandes promoções.

Seguindo nosso lema de sempre fazer aquilo que ninguem fez, eu estou apostando no show do NAZARETH como o maior show da historia de Ponta Grossa e não digo isso em numero de pessoas, mesmo poque estamos com a capacidade limitada, mas simplesmente por ser um show inesquecível e de uma nobreza inigualável que Ponta Grossa certamente jamais esquecerá!

Na proxima semana estarei realizando um coquetel de lançamento para o show do nazareth em nosso no espaço e vc, meu amigo, está convidadíssimo!! Manterei contato através do blog e aviso o dia certo.

Muito Obrigado pela visita mais uma vez!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

CLAUDINHA VEM AI!

Pessoal, ano passado trouxemos com muita coragem o show mais caro do Brasil: IVETE SANGALO. Resolvi que deveria arriscar em algo que a cidade nunca tinha visto e queria a muito tempo. Sucesso incontestável e de muita valia para a promoção da Versuz.
Este ano, poderiamos ter colocado mais uma vez a IVETE em pg. Porém optei por deixar de traze-la novamente e apostar na "bola da vez" CLAUDINHA LEITE.

Dia 09 de agosto ela estará conosco em um show que ela mesma entitula: AGORA É MINHA VEZ PONTA GROSSA!
Claudinha, como sempre desafiadora, aposta que conseguirá mais publico que ivete ano passado (27mil pessoas). eu disse a produção dela que acho provável visto que o novo DVD dela está lindissimo e a promoção será muito grande a partir de maio.

Quero convidar vc para entrar de cabeça na campanha da CLAUDINHA que quer fazer em PG o lançamento nacional do DVD AO VIVO EM COPACABANA!!!

A Versuz produções tem um LEMA: Fazer sempre o que ninguem fez!

Basta olhar nosso historico pra saber que sempre fomos os pioneiros com artistas e sempre buscamos os TOP'S do mercado!!

Isso porque a VERSUZ PRODUÇÕES definitivamente é a numero um em grandes eventos.

Um bom dia pra vc e obrigado pela visita!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Indo pra casa

Boia noite... Esta madrugada devo sair de campo grande e certamente muito satisfeito.
Tive um fim de semana maravilhoso, conheci muitos lugares e fui até pra MARACAJU, conhecer a tal cidade que deu inicio a carreira de JB&V. Estive lá com Luan Santana que fez um maravilhoso show com casa lotada no espaço chamado: Imaginário Boliche... Meu, pensa num lugar massa!!! Muito legal mesmo. Me diverti muito com Luan e sua familia. Realmente o gurizinho canta demais e tem um show extraordinario.
Hoje, domingo fui visitar a EXPO GRANDE, 70 anos de feira agropecuaria comemorados com grande estilo. Shows pesados, grandes expositores e muita gente na festa. Antes disso fui almoçar com meu Irmão, ANDERSON... sim sim, pra quem nao sabe eu tenho um irmao que mora em campo grande. Ele é fruto do primeiro casamento do meu pai a mais de 30 anos atrás rsss.... Enfim.. agora sou tio tio e minha sobrinha é lindaaaa,... amanha memso já colocarei algumas fotos dela comigo no orkut. Agora a noite fui jantar na cachaçaria daqui. Muito boa tbm, como a nossa ai em PG.
Fiquei mutio feliz com esta viagem que fiz. Faltou tempo pra fazer tudo que precisava mas valeu muito a pena.
Não devo voltar pra PG ainda hoje. Antes paro em Londrinha ajeitar alguns negocios e estarei na cidade apenas na terça feira apos o almoço.
Obrigado pela visita ao meu blog.
amanha coloco algumas novidades.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Em Viagem...

Bom dia... to saindo de casa para uma viagem a Campo Grande - MS, ô cidadão viu!!
Estou indo pra lá fechar alguns negocios para nossa cidade e também algo que me deixa muito feliz, mas depois conto melhor.
Pra quem não sabe, Campo Grande é a capital do Mato Grosso do Sul e tem pouco mais de 700mil habitantes. É uma cidade com temperaturas altas e economicamente muito forte. O PIB percapta chega a R$ 10.000,00 e o que manda na economia é o setor de comercio e serviços além de ser uma das maiores produtoras de Soja do Estado MS e grande exportadora de carne.
Pretendo chegar por volta das 15h pq a distacia é de 960km. Eu ia de avião mas como queria levar a "patroa" comigo ficou mais em conta o carro mesmo. Rsss...
Campo Grande é a cidade de alguns artistas famosos, entre eles o Grupo Tradição que por sinal teremos um churrasquinho hoje. Tambéem nossos amigos João Bosco e Vinicius que estarão conosco em Junho e o mais novo futuro Popstar do Brasil, Luan Santana.
Eu tenho até um irmão que mora aqui, Anderson é o nome dele e é fruto do primeiro casamento do meu pai. Agora tenho uma sobrinha e vou reve-la no domingo, quando volto pra casa.
Bom gente, que Deus me guie nessa viagem pra que eu chegue com segurança e paz.

até mais tarde com um comentário de lá!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

SUMI DOIS DIAS

Desculpa deixar de postar por dois dias ok?
To numa correria tremenda com os preparativos do show com NAZARETH e não ta me sobrando muito tempo.
Tenho uma coisa muito boa pra contar pra vcs:
Em junho eu vou fazer a maior festa junina do sul do mundo hahahahah...
pra quem conhece e gosta teremos: FERNANDO E SOROCABA... e como eu acho que vc merece mais que uma noite especial eu convidei tbm pra festa os meus amigos JOAO BOSCO E VINICIUS... Isso mesmo gente!!
Semana que vem eu conto o dia e como será essa mega festa junina!
Quem puder passar no meu orkut depois e olhar o album vai cair de costas com oq verá lá na parte de proximos eventos...

Preciso ser modesto, mas falou em grandes shows e grandes eventos nao há outra pessoa com tamanha credibilidade no mercado.

Um bjo e um abraço a todos.